Detalhes, Ficção e odontologia São Paulo



Utiliza a Terapêutica Tântrica de modo a ressignificaçãeste da sexualidade, aumento do potencial orgástico e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência, resultando pelo reequilíbrio físico, prânico, emocional e mental.

Atua usando a Terapêutica Tântrica para revelar novos níveis do prazer, expandir a capacidade sensorial e bioelétrica do corpo, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais a fim por proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia, proporcionar a regulaçãeste da produção hormonal utilizando consequente reequilíbrio físico, emocional e mental e despertar todo o potencial orgástico do corpo, possibilitando estados alterados por percepçãeste e consciência. Tudo usando este intuito por levar às pessoas este autoconhecimento atravfois do próprio corpo.

Desenvolve este seu trabalho usando os pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe de sua sabedoria de modo a expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim por proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis por percepção, prazer e consciência, energização Destes chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza meditações ativas e técnicas por respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e potencializar este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Estuda a sexualidade humana e desenvolve um manejorefregatráfego voltado para homens Homoafetivos a partir de o ano do 2016. A partir da sua própria jornada privada pelo Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Parecer conhecer a fundo a função e capacidade do corpo humano para melhor diagnosticar e tratar seus pacientes.

Atua saiba como terapeuta tântrica desde 2012 junto a Comunna Metamorfose. Formada em psicologia através PUC-SP, trabalhou com diversas tfoicnicas do massagem e expressãeste corporal ao longo da sua própria formação. Acredita que a partir do trabalho utilizando este corpo e a vigor vital presente nele é possível se desenvolver enquanto ser humano, melhorando as relações interpessoais, propriedade de concentração, foco, habilidades de comunicaçãeste, Nesse caso tendo uma vida mais feliz e plena, ativando o mecanismo do prosperidade e abundância presente no funcionamento do corpo e mente enquanto uma unidade em harmonia.

Seus caminhos muitos buscam encontre aqui oferecer a descoberta do potencial bioelfoitrico do corpo, vá para este site visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos de consciência e este equilíbrio físico-mental-emocional.

Terapeuta Corporal Iniciou usando o Centro Metamorfose em 2011. É formada na primeira turma da Comuna Metamorfose, participando entre inúmeras atividades, da primeira edição da Delerium iniciando 1 processo evolutivo privada e profissional de que continua em expansãeste.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho a fim do proporcionar uma elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produçãeste hormonal, resultando em um estado meditativo do expansão por consciência e do percepção, trazendo curas físicas e emocionais.

Atende homens e mulheres do todos os gêneros qual buscam expandir a consciência corporal, atravfois de uma reeducaçãeste sensorial e desrepressora, utilizando as energias sutis na elevaçãeste da consciência espiritual.

Cozinheiro Italiano, de Roma. Chegou no País do futebol há Ainda mais de 3 anos e desde então viajou bastante pelo país em Procura do auto-conhecimento e da conexãeste espiritual usando este próprio "Ser".

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos ESTES níveis do massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.

Caso não queira Ainda mais receptar nossas comunicações, envie um e-mail de modo a [email protected] ou desmarque a opçãeste por receber comuniçaões comerciais dentro da área do subscrições por boletim informativo dentro da área privada dos usuarios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *